Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Deputado federal cederá a vaga na Câmara para Sérgio Barradas Carneiro

O deputado federal Zezéu Ribeiro (PT) será o novo secretário estadual do Planejamento. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas um fato atesta a cogitação. O deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT), que não foi reeleito, mas é o primeiro suplente do partido, teria ligado para o pai, o senador João Durval Carneiro (PDT), para dar a notícia de que assumirá a vaga a ser deixada pelo correligionário. "Me disseram. Eu não sei. Duas pessoas me ligaram dizendo isso, mas não sei o que ofereceram a ele nem sei se ele aceitou. Pelo menos, já dá para motivar o meu trabalho", disse Carneiro, em entrevista ao BN. Já Zezéu não foi localizado pela reportagem.

(Evilásio Júnior / João Gabriel Galdea)

Fonte: Bahia Noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Bolsa Família

Consulte Aqui!

Portal da Transparência

Saiba como Governo Federal aplica o dinheiro público nos municípios.

Controladoria Geral

Informe-se sobre o uso do dinheiro público.

Tesouro Nacional

Acompanhe as transferências realizadas aos estados e municípios.

ANEEL

Totais destribuídos, Compensação Financeira e Royalties aos municípios.
Consulte os valores repassados aos municípios referentes à ICMS, IPVA, IPI e FIES.

Quem sou eu

Minha foto
Jackson Coelho, casado, 03 filhos, natural de Sento-Sé Bahia, residente na cidade de Sento-Sé, garimpeiro,evangelico, professor, exerceu o cargo de vereador por dois mandatos consecutivos pelo PT de Sento-Sé. Atualmente é 1º suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

Seguidores