Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse hoje que a divulgação de vídeos na internet com ataques a sua campanha, comparando petistas a cachorros da raça rottweiler, mancha a reputação de seus adversários. Sem citar o nome de José Serra (PSDB) - que teria encomendado os vídeos -, Dilma condenou as ações e, numa referência à campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ficou famosa pelo slogan 'A esperança venceu o medo', Dilma disse que, desta vez, 'o amor vai vencer o medo'.

'Acho que quem faz esse tipo de coisa não mancha a outra pessoa, mancha a si mesma. Não é uma prova de bom comportamento na eleição. Eleição é um momento em que você tem de respeitar o eleitor e debater, não fazer esse tipo de coisa', afirmou a petista, em entrevista coletiva concedida na capital gaúcha.

A campanha de Dilma já entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para pedir a imediata retirada dos vídeos e as punições de acordo com a legislação. Além disso, o PT entrou com pedido de abertura de inquérito policial no Ministério Público (MP) para apurar a autoria dos vídeos.

'Acho que há um clima como aquele que se tentou criar 2002, de catástrofe. Agora o clima é outro, é um clima do ódio, de que vai ser um horror, um terror. Esse ambiente de ódio é como droga, você entra, mas não sai. Eu não entro no ódio. Não vou baixar por nada nesse mundo o nível da campanha, nem usar esse tipo de artifício. Acho que dessa vez, além da esperança vencer o medo, também vai vencer o amor pelo Brasil', disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Bolsa Família

Consulte Aqui!

Portal da Transparência

Saiba como Governo Federal aplica o dinheiro público nos municípios.

Controladoria Geral

Informe-se sobre o uso do dinheiro público.

Tesouro Nacional

Acompanhe as transferências realizadas aos estados e municípios.

ANEEL

Totais destribuídos, Compensação Financeira e Royalties aos municípios.
Consulte os valores repassados aos municípios referentes à ICMS, IPVA, IPI e FIES.

Quem sou eu

Minha foto
Jackson Coelho, casado, 03 filhos, natural de Sento-Sé Bahia, residente na cidade de Sento-Sé, garimpeiro,evangelico, professor, exerceu o cargo de vereador por dois mandatos consecutivos pelo PT de Sento-Sé. Atualmente é 1º suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

Seguidores