sexta-feira, 26 de julho de 2013
11:44 | Postado por
Jackson Coelho |
Editar postagem
Inconformados, um grupo de pequenos produtores resolveu buscar parcerias junto à iniciativa privada e à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). E deu certo.
Atualmente o Tapera vem se reerguendo e os trabalhadores do local começaram a produzir novamente. Por lá a mamona, mandioca, alface, batata-doce, repolho, pimentão, abóbora, pimenta, feijão de arranca e de corda, milho, maracujá, coentro, cebola e tomate – entre outras culturas – dão vida ao projeto. Os bons ventos fizeram até mesmo os produtores montarem uma fábrica para industrializar e transformar a farinha.
“Esta é uma grande prova de que o Nordeste tem jeito. Se o homem do campo tiver terra, água, assistência técnica e financeira e estrada, é capaz de produzir, gerar emprego e renda e transformar esta região em um grande polo de desenvolvimento”, afirma Jackson Coelho. Sem dúvida, um grande exemplo a ser seguido. (Fotos: Jackson Coelho)
Marcadores:
Sento-Sé
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
- Pinheiro (1)
- Sento-Sé (3)
- Walter Pinheiro (1)
- política (1)
Quem sou eu

- Jackson Coelho
- Jackson Coelho, casado, 03 filhos, natural de Sento-Sé Bahia, residente na cidade de Sento-Sé, garimpeiro,evangelico, professor, exerceu o cargo de vereador por dois mandatos consecutivos pelo PT de Sento-Sé. Atualmente é 1º suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores.
Seguidores
0 comentários:
Postar um comentário