O Jornal A Notícia do Vale divulgou neste domingo (09) que o Pastor Manoel Marques de Souza morreu ontem (08) em Juazeiro, às 21:25h, 14 dias após ter sofrido infarto e passado por uma cirurgia do coração para colocação de quatro pontes de safena. Apesar da cirurgia ter acontecido com sucesso, o pulmão não reagiu à infecção que o levou a morte.
O corpo do Pastor Manoel Marques será velado esta manhã na Igreja Assembléia de Deus à rua Dr. Dewilson, bairro Coréia, centro da cidade, e à tarde o corpo será transferido para a Igreja que está sendo construída no bairro João XXIII, próximo a Pizzaria Romeu e Julieta (dino). O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 10. O cortejo sairá as 15:30h em direção a sede da igreja situada à rua dr. Dewilson no bairro Maria Gorete, e em seguida se dirige ao cemitério no centro da cidade.
Manoel Marques morre sem realizar o seu maior sonho que era inaugurar a nova sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus com capacidade para mais de cinco mil pessoas. Ele faleceu com 84 anos e 59 dias e comemorou idade nova, dia 09 de agosto de 2011. Esta foto recorda o momento em o mesmo festejou o seu último aniversário. Manoel Marques deixa a viúva, Dona Benedita Alves de Souza, 14 filhos, netos e bisnetos.
- Pinheiro (1)
- Sento-Sé (3)
- Walter Pinheiro (1)
- política (1)
-
▼
2011
(57)
-
▼
outubro
(7)
- PROGRAMA LUZ PARA TODOS É PRORROGADO ATÉ 2014 NA B...
- PROGRAMA LUZ PARA TODOS CHEGA A COMUNIDADES INTERI...
- MORRE EM JUAZEIRO O PASTOR MANOEL MARQUES
- CONHEÇA UM POUCO DA HISTORIA DE VIDA DE JACKSON CO...
- PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELO VEREADOR JACKSON COE...
- Internet popular começa a ser oferecida em 344 mun...
- Alckmin privilegia prefeitos do PSDB ao liberar em...
-
▼
outubro
(7)

- Jackson Coelho
- Jackson Coelho, casado, 03 filhos, natural de Sento-Sé Bahia, residente na cidade de Sento-Sé, garimpeiro,evangelico, professor, exerceu o cargo de vereador por dois mandatos consecutivos pelo PT de Sento-Sé. Atualmente é 1º suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores.
0 comentários:
Postar um comentário