sexta-feira, 26 de março de 2010
07:39 | Postado por
Jackson Coelho |
Editar postagem
WALTER PINHEIRO NÃO DEIXA O GOVERNO
De repente, uma bomba inesperada: o secretário do Planejamento do governo Wagner, um dos mais competentes integrantes da gestão, Walter Pinheiro, não deixará a secretaria, desincompatibilizando-se. Por consequência não será candidato à reeleição. Ele é um dos deputados mais bem votados da Bahia e do país pelo PT. O governador Jaques Wagner precisa de Pinheiro que terá, a partir da desincompatibilização dos seus companheiros, até o dia 30, uma nova e importantre missão: ajudar na coordenação do governo, já que o governador estará envolvido na campanha de reeleição, e orientará os novos secretários. Portanto, passará a ser a princip[al peça do governo, uma espécie de primeiro ministro. Essa decisão de Wagner com Pinheiro leva, inevitavelmente, a duas conclusões: 1- O governador não tem dúvida de que será reeleito; 2- Walter Pinheiro será candidato a prefeito de Salvador em 2012. E, ainda, se credencia para o futuro posterior a esta data.(Samuel Celestino)Em recente entrevista ao blog, o deputado Joseph Bandeira adiantou que vai trabalhar para ter 80 mil votos no pleitodeste ano para garantir a eleição sem sustos.
Ocorre que o grande "carreador de votos" no PT pode não disputar o pleito e com isso, aqueles candidatos que se elegem na carona por falta de quórum vão ter de trabalhar um pouquinho mais.
Bandeira explicou que aumentou consideravelmente suas bases eleitorais no Norte da Bahia, contudo, não se surpreenda se ele for votado também em outras regiões e municípios onde nunca andou.
BN Notícias
Em 2006 dos 414 municipios em que Pinheiro obteve votação, Sento-Sé lhe deu a 42ª votação o equivalente a 5,5% dos votos validos, sendo o 4º mais votado do PT no municipio, com o apoio do então vereador Jackson Coelho.
Pinheiro foi o deputado que mais colocou recursos na CODEVASF pra o municipio de Sento-Sé, pra perfuração e instalção de poços tubulares, mudando consideralvelmente as condições de vida e de habitabilidade dos moradores da região da caatingo do municipio.
A saida de Pinheiro da camara dos deputados, vai ser uma grande perda pra Bahia e o Brasil, é um parlamentar que soube honrar o mandato, não envergonhando os seus milhares de eleitores, admiradores e os evangelecos, por isto que foi o deputado federal do PT mais votado da Bahia e do País na ultima eleição. Vai ficar uma grande lacuna no congresso nacional.
Parabens Pinheiro, Deus continue lhe abencoando na sua nova missão no governo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
- Pinheiro (1)
- Sento-Sé (3)
- Walter Pinheiro (1)
- política (1)
Arquivo do blog
-
▼
2010
(48)
-
▼
março
(14)
- PROGRAMA LUZ PARA TODOS
- Páscoa - Qual o verdadeiro significado?
- WALTER PINHEIRO NÃO É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL...
- Risco de escassez de água doce no Brasil e no Mundo
- ÁGUA
- Dia Mundial da Água
- Economia da Água
- Poluição da Água
- Ciclo da Água
- Legislação Federal – Professor – Piso salarial – L...
- Entenda o Piso Salarial Profissional Nacional - Le...
- PRAZO PARA REVISÃO DOS PLANOS DE CARREIRA
- História do Dia Internacional da Mulher
- Quem foi Mario Alves
-
▼
março
(14)
Quem sou eu

- Jackson Coelho
- Jackson Coelho, casado, 03 filhos, natural de Sento-Sé Bahia, residente na cidade de Sento-Sé, garimpeiro,evangelico, professor, exerceu o cargo de vereador por dois mandatos consecutivos pelo PT de Sento-Sé. Atualmente é 1º suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores.
Seguidores
0 comentários:
Postar um comentário